Criar, repaginar, lançar. A busca incessante por novas texturas, novas estampas e novas estéticas que viram tendência a cada estação. Esse é o incansável mundo da moda. Um segmento onde a criatividade, o talento e o empreendedorismo se completam, como um tripé.

Nesse mercado, o Ceará vem ganhando cada vez mais destaque. Não é à toa que o estado é um dos maiores polos de confecção do país. Nesse cenário, Maranguape se posiciona como um importante centro de produção no ramo de confecções. E onde se produz, tambémse cria!
O Festival Maranguape de Moda é prova disso. Com oficinas realizadas no mês de abril, o 3º FMM terá a segunda parte de sua programação nos dias 21 e 22 de maio de 2021, com desfiles de confecções e criações de estilistas maranguapenses, que vêm ganhando mercado e conquistando uma clientela cada vez maior e mais exigente. A exibição será no canal do Instituto INPACTUS no YouTube.

Conheça abaixo os estilistas e as lojas maranguapenses que apresentaram suas coleções nos desfiles do 3º FMM ou assista aos desfiles apresentados clicando nos botões abaixo.

ESTILISTAS

LOJAS